Razão Social: OCEAN SCALE LTDA
CNPJ: 25.530.779/0001-88
Endereço: Av. Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 335 – Sala 304
Jardim Aquarius – São José dos Campos/SP – CEP: 12246-000
Telefone: (12) 3512-4980
E-mail para assuntos de LGPD: lgpd@sea-ads.com.br
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.
A OCEAN SCALE LTDA (“OCEAN SCALE”), por meio de seu produto WEBSITE FÁCIL (https://websitefacil.com.br), estabelece os presentes Termos e Condições de Serviço (“Termos”), que regulam a contratação e utilização dos serviços de criação, hospedagem e manutenção de website, na forma de landing pages e hotsites, hospedados exclusivamente em infraestrutura interna da OCEAN SCALE, não passível de migração para terceiros.
Ao contratar o WEBSITE FÁCIL, o cliente (“Cliente”) declara ter lido, entendido e aceitado integralmente estes Termos, comprometendo-se a cumpri-los. Caso não concorde com quaisquer disposições aqui previstas, o Cliente não deverá utilizar o serviço.
O WEBSITE FÁCIL oferece desenvolvimento, hospedagem e manutenção de websites no formato de landing pages ou hotsites, por meio de assinatura recorrente mensal.
O Cliente compromete-se a:
O tratamento de dados pessoais será realizado de acordo com a Política de Privacidade da OCEAN SCALE, disponível no site.
O Cliente poderá exercer seus direitos previstos na LGPD pelo e-mail lgpd@sea-ads.com.br.
A OCEAN SCALE poderá alterar estes Termos a qualquer momento, notificando o Cliente por e-mail. A continuidade do uso do serviço após a alteração implicará na aceitação dos novos termos.
Fica eleito o foro da Comarca de São José dos Campos – SP, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer questões oriundas destes Termos.
Desenvolver o website no prazo padrão de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento integral do material necessário pelo CONTRATANTE, ressalvadas solicitações personalizadas que possam impactar o prazo.
Disponibilizar 2 (dois) volumes de alteração por mês, entendendo-se como um volume de alteração. Alterações adicionais serão orçadas e cobradas à parte.
O que é "um volume de alteração": se o CONTRATANTE solicitador uma alteração de logo, isso é considerado "um volume de alteração", mas se o cliente enviar uma lista contendo alterações de logo, o novo texto a ser substituido e uma alteração de algum link, também é considerado "um volume de alteração".
Realizar o onboarding inicial de até 30 (trinta) minutos para coleta de informações e alinhamento do projeto.
Garantir o funcionamento do site hospedado, salvo em casos de força maior, falhas de terceiros ou eventos programados de manutenção.
Prestar suporte técnico de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, por meio dos canais oficiais de atendimento.